Meu nome é Agile, mas pode de varejo
Por Vitor
Acessibilidade
Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade. Outra coisa que se fala muito é que […]
Por Dilma Campos Publicado em 22 de maio de 2023
Acessibilidade
Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade. Outra coisa que se fala muito é que esse novo jeito de trabalhar virá do universo da tecnologia. Métodos ágeis. Sprints. Squads. Olhando para a inovação e a produtividade dessas indústrias, é difícil discordar. A gente tem mais é que trazer esse jeito de trabalhar para o universo de marketing e comunicação. O que a gente talvez não tenha percebido é que tem um exemplo desse jeito de trabalhar debaixo do nosso nariz: o varejo.
Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade.
Outra coisa que se fala muito é que esse novo jeito de trabalhar virá do universo da tecnologia. Métodos ágeis. Sprints. Squads. Olhando para a inovação e a produtividade dessas indústrias, é difícil discordar. A gente tem mais é que trazer esse jeito de trabalhar para o universo de marketing e comunicação. O que a gente talvez não tenha percebido é que tem um exemplo desse jeito de trabalhar debaixo do nosso nariz: o varejo.
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