• Community & Content

Meu nome é Agile, mas pode mechamar de varejo

Acessibilidade

Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade. Outra coisa que se fala muito é que […]

Avatar photo

Por Dilma Campos Publicado em 22 de maio de 2023

Acessibilidade


Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade. Outra coisa que se fala muito é que esse novo jeito de trabalhar virá do universo da tecnologia. Métodos ágeis. Sprints. Squads. Olhando para a inovação e a produtividade dessas indústrias, é difícil discordar. A gente tem mais é que trazer esse jeito de trabalhar para o universo de marketing e comunicação. O que a gente talvez não tenha percebido é que tem um exemplo desse jeito de trabalhar debaixo do nosso nariz: o varejo.

Talvez o melhor exemplo de metodologias ágeis aplicadas à comunicação esteja debaixo do nosso nariz Coisas que você, eu e todo mundo já sabe: o marketing está de ponta-cabeça; quem trabalha com isso precisa mudar; não vai rolar para agências que continuarem do mesmo jeito. Tudo verdade.

Título H2

Outra coisa que se fala muito é que esse novo jeito de trabalhar virá do universo da tecnologia. Métodos ágeis. Sprints. Squads. Olhando para a inovação e a produtividade dessas indústrias, é difícil discordar. A gente tem mais é que trazer esse jeito de trabalhar para o universo de marketing e comunicação. O que a gente talvez não tenha percebido é que tem um exemplo desse jeito de trabalhar debaixo do nosso nariz: o varejo.

Título H3

Quer saber mais?
Inscreva-se para receber, quinzenalmente, a nossa newsletter com conteúdos exclusivos.

Autorizo o envio de conteúdo e estou de acordo com a Política de Privacidade